domingo, dezembro 31, 2023

Moradores de Castro Alves são encotrados mortos em Rafael Jambeiro.

Nossa reportagem recebeu uma informação através do seguidores do site Sapeacu na mídia,onde um casal teria sido assassinados na cidade de Rafael Jambeiro. 
Segundo informações preliminares imagem de homem que não teve identidade revelada e uma mulher Suelen Dias conhecida (Suelli Rifas ),que residem em Castro Alves começaram a circular nas redes sociais. Suelly era rifeira . Segundo informações os mesmo teria sido sequestrado na cidade de Castro Alves ontem (30) ,a noite e foram encontrados mortos no dia de hoje (31), por populares em uma area de estrada de chão em Rafael Jambeiro há 39 km de Castro Alves,dentro de um carro modelo Ônix cor branca placa QHW9H19, em imagens da pra se vê o aparelho celular da mulher sobre seu corpo onde pode se dizer que se tratou de uma execução,pois nada foi roubado. Os corpos serão encaminhados para o IML. O caso será investigado pela delegacia local.
Autoria e motivação é desconhecida.
Vale lembra que a jovem era muito conhecida no município de Castro Alves.
Materia Vitor Vianna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...