terça-feira, dezembro 12, 2023

PETO de Itinga prende homens com pistola e drogas durante operação na tarde desta terça (12)

Dois homens foram presos durante incursão em combate ao tráfico de drogas no Jardim Castelão, em Itinga, Lauro de Freitas, realizada pelas equipes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na tarde desta terça-feira (12). De acordo com o major Enaldo, os traficantes estavam armados e atiraram nas equipes da PM. Dois foram alcançados com uma pistola, munições de 9mm e 38, maconha, crack, cocaína, câmera para monitorar as viaturas, blusão do exército, embalagens para drogas e aparelhos celulares.

Lucas Douglas Ribeiro e Carlos Augusto Oliveira foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial (DT) e vão ficar a disposição da justiça.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar conduz motorista por perturbação do sossego público em Sapeaçu

Sapeaçu (BA) – Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na condução de um motorista à Delegacia Territorial de Sapeaçu na n...