sexta-feira, dezembro 01, 2023

SAPEAÇU: Prefeito antecipa 13º para esta sexta-feira, 1º de dezembro e isso injeta mais de hum milhão na economia do municipio

Será pago amanhã,s exta-feira, 01 de dezembro de 2023,a segunda parte do 13º salário do funcionalismo municipal. Esse é o sétimo ano consecutivo que a Administração adianta o pagamento do benefício aos servidores do município. Nessa segunda metade, o valor total depositado ultrapassa a casa de hum milhão de reais.
Como de costume, essa segunda metade do décimo terceiro salário costuma ser pago em dezembro. De acordo com o prefeito o O Prefeito, George Góis, a antecipação do pagamento “É uma forma de valorizar o servidor e injetar na economia especialmente no setor de comércio e serviços. Satisfazer com responsabilidade o funcionário público, que contribui com a sociedade Sapeaçuense, é um grande prazer pra mim!”, explicou o Prefeito George Góis.
Já o Secretário de Administração, Juraci Pinto, ressalta: “O trabalho pés no chão da gestão, em não extrapolar em gastos com festejos e sim pensar no bom planejamento dos custos e serviços que a prefeitura têm que fazer dia-a-dia. Manter as coisas funcionando não é fácil e isso requer calma, planejamento, orçamento responsável e isso estamos fazendo e por isso, agora,estamos colhendo os frutos com todo o nosso funcionalismo efetivo sendo pago em dia e até antecipado, no caso do 13º”
Com a antecipação do décimo terceiro dos 538 funcionários efetivos, a Prefeitura de Sapeaçu, está injetando na economia do municipio, mais de hum milhão de reais.
Bahia 24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...