sábado, dezembro 30, 2023

Tropa do CV do Nordeste de Amaralina ataca PM e pau quebra durante toda madrugada


Em ação da Polícia Militar de combate ao crime organizado, uma submetralhadora foi apreendida no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (29). Fontes do Informe Baiano relataram que “o pau quebrou” na região durante “toda madrugada” com diversas incursões da PM.

Militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) realizavam patrulhamento de rotina, quando foram atacados com disparos de armas de fogo, por cerca de vinte suspeitos, no Vale das Pedrinhas.

Os PMs se abrigaram e solicitaram apoio. Com o reforço de equipes da 13ª CIPM (Pituba) e do BPATAMO, houve confronto com homens armados que tentaram fugir utilizando um veículo modelo Versa.

Um suspeito acabou atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola austríaca, acoplada em um adaptador, passando a funcionar como submetralhadora foi encontrada com o resistente.

As ações ostensivas e de inteligência foram reforçadas no Complexo do Nordeste de Amaralina.

IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...