sexta-feira, dezembro 01, 2023

Um homem espanca esposa e utiliza maçarico para queimar rosto da vítima em São Cristóvão

Um homem espanca esposa e utiliza maçarico para queimar rosto da vítima em São Cristóvão; polícia faz buscas nesta sexta-feira (1) .
A vítima de 24 anos conseguiu fugir da casa onde mora com o marido no bairro de São Cristóvão e foi levada por um vizinho para a 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações obtidas pelo site Alô Juca, ela contou que foi espancada pelo marido por cerca de quatro horas na tarde desta quinta-feira (30). Ela levou pauladas, socos, chutes e como se não bastasse o agressor utilizou um maçarico e queimou o rosto e pescoço dela. Os policiais militares foram imediatamente para o hospital Geral do Estado (HGE) e prestaram socorro à vítima. De acordo com a equipe médica, ela chegou apresentando hemorragia, diversas lesões no corpo e também um coágulo devido as pauladas. As equipes da 49ª Cipm chegaram a fazer buscas no bairro, mas o agressor fugiu. A vítima tem dois filhos com ele. 
O site Alô Juca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...