segunda-feira, dezembro 11, 2023

Veja o que aconteceu na região no final de semana.

Segue abaixo alguns materias quê foram destaques no final de semana na região entre Castro Alves Sapeacu, Conceição do Almeida, São Felipe e Santo Antônio de Jesus. Veja abaixo .

Sapeacu

Foi marcado pela morte da mãe do ex vice prefeito Edvando Tucunaré e ex vereador Neto do gelo. Apos cair ao solo no mercado municipal no último sábado (09).

Prefeito George Gois anúncio na manhã deste domingo (10), que o atual vice prefeito Ramon de Sena será o candidato da chapa da situação para 2024. Anuncio foi feito ao amigo da imprensa Eduardo de Barros. 

Conceição do Almeida

Acidente de moto deixa duas pessoas levemente feridas, um homem identificado por Dede e a moça por Cidinha , o acidente foi na ladeira da Borracha. Ambos moradores do município e passam bem.

São Felipe

Acidente de carro deixa motorista levemente ferido.
Um acidente foi registrado na tarde deste sábado 09/12, nas imediações do Sobradinho, que fica a poucos km da cidade de São Felipe. Carro um Gol prata sem dados de placa. 

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo, foi registrado no final da manhã deste domingo, 10/12, na avenida ACM, próximo ao Posto de Passagem.

Uma moto de modelo pop110i de cor branca, chegou a colidir com um veículo de passeio, modelo Fiat Argo de cor branca.

Castro Alves

Morte por intervenção polícial dia 07/12.
Foi socorrido para o hospital municipal mas não resistiu vindo a obito.

Morte por intervenção polícial dia 08/12.

Chegou ser socorridos pelos políticos para o hospital onde foi constatado o óbito.

Morte após discussão um homem foi morto a gope de Inchada na localidade do Tosta no dia 08/12.
Homem identificado por Jeremias. 

Santo Antônio

Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e drogas no último dia 09/12.
Fato ocorreu por volta das 17:20.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde permanece preso.
O Movimento Onze de Dezembro fez um protesto nesta segunda-feira (11), em Salvador, pela memória das vítimas da tragédia na fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio de Jesus, em 1998. A manifestação aconteceu em frente à Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.

O protesto reuniu familiares das vítimas. A tragédia deixou 64 pessoas mortas. Entre elas, a maioria era de mulheres e crianças negras, fato que deixou evidente a precarização e exploração do trabalho infantil na região.
Fonte:Vitor Vianna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...