quarta-feira, janeiro 03, 2024

aplicativo joga carro em viatura após desconfiar de passageiros e PM encontra submetralhadora

Um motorista de aplicativo jogou seu carro sobre uma viatura da Polícia Militar após desconfiar da conversa de passageiros que transportava. O caso aconteceu na cidade de Mongaguá, litoral de São Paulo, no último sábado (30).

Após uma revista realizada no interior do veículo, a PM descobriu que um dos passageiros era um preso que havia sido contemplado pela saída temporária de natal. Ele estava com uma submetralhadora artesanal.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulhamento, quando um carro entrou bruscamente na via. Ao ser abordado, o motorista do veículo disse que suspeitou da atitude dos passageiros, que conversavam de forma "duvidosa", perguntando ssobre a presença da PM na região.
Foi então quando um dos passageiros conseguiu fugir e outro tentou se desfazer de uma bolsa. Ao perceberem a cena, os policiais conferiram o objeto e viram que se tratava de uma arma fabricada artesanalmente.

Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto. Segundo a PM, o detento encontrado com a submetralhadora continuou preso.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...