segunda-feira, janeiro 22, 2024

ATUALIZAÇÃO: 6 mortes, 2 desaparecidos e 12 pessoas sobreviventes em tragédia de Madre de Deus

O Informe Baiano apurou que 12 pessoas foram resgatadas e atendidas no local da tragédia, na noite de domingo (21/01), em Madre de Deus. As vítimas foram socorridas inicialmente ao Hospital Municipal. Cinco delas foram transferidas para os hospitais do Subúrbio, Municipal de Salvador, Roberto Santos e Metropolitano. Duas já receberam alta médica.

Estão confirmados seis óbitos. 
As vítimas fatais são:

Ryan Kevellyn de Souza Santos, 22 anos; 

Jonathan Miguel de Jesus, 7 anos; 

Caroline Barbosa de Souza, 17 anos; 

Hayala dos Santos Conselho, 32 anos; 

Flaviane Jesus dos Santos, 29anos; 

Rosimeire Maria Souza Santana, 59 anos.

Fontes do IB confirmaram que há pelo menos duas pessoas desaparecidas. Uma delas é conhecida como Vadinho e a outra é uma criança de 7 anos.

A embarcação naufragou após uma briga. Os passageiros correram para apenas um lado do barco, que virou.

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 2° Distrito Naval, emitiu nota e disse que vem “conduzindo, desde a noite do último domingo (21), as buscas por duas pessoas que, possivelmente, desapareceram após o naufrágio da embarcação de nome “Gostosão FF”, que realizava o transporte irregular de passageiros entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, no interior da Baía de-Todos-os-Santos”.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...