segunda-feira, janeiro 29, 2024

Bahia: Ciclista morre após ser atropelado por ladrão de moto em fuga após roubo do veículo

Um trágico acidente ocorreu na noite de domingo (28) em Porto Seguro, resultando na morte de um ciclista. O incidente ocorreu quando uma moto em alta velocidade, conduzida por um ladrão que havia roubado o veículo pouco antes, colidiu com o ciclista no Centro da cidade.
O acidente ocorreu na ladeira do Bairro Paraguai, onde o ciclista foi atingido pela moto em fuga. Infelizmente, os ferimentos foram fatais, e a vítima não resistiu, vindo a falecer no local.

Após a colisão, o criminoso abandonou a moto e empreendeu fuga a pé, evadindo-se das autoridades. Até o momento, ele não foi localizado, intensificando a busca por parte das autoridades policiais.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do incidente e capturar o responsável pelo roubo e pela trágica morte do ciclista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...