domingo, janeiro 21, 2024

Bahia e Atlético empatam no Antônio Carneiro

O jogo de seis gols, Bahia e Atlético empataram neste domingo (21), no Antônio Carneiro. O Tricolor e o Carcará ficaram no 3 a 3 pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o time de Alagoinhas foi aos quatro pontos ganhos, na terceira colocação do estadual. O Esquadrão somou seu primeiro ponto e assumiu a sétima colocação.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia abriu o placar logo no primeiro minuto. Diego Rosa deu lançamento para Everton, que errou mas a bola sobrou para Roger finalizar. O goleiro fez a defesa e no rebote Aruba mandou na rede.

Quatro minutos depois, o Atlético chegou ao empate. Eric cruzou e Giancarlo desviou de cabeça para marcar.

Aos dez minutos, Caio Roque foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Rosa bateu no canto direito do goleiro para colocar o Tricolor na frente.

Mas, não demorou para o Carcará empatar novamente. Aos 36, após bola levantada na área, Joalison desviou de cabeça e Fellipe completou sem chancs para Adriel.

SEGUNDO-TEMPO

Atlético x Bahia
Campeonato Baiano - 2ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 21/01/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez. Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Caio Roque, Marcos Victor (BAH); Rodrigo, Joalison, Alex, Ruan Teles (ATL)
Gols: Diego Rosa, Aruba (BAH); Giancarlo, Fellipe (ATL)

Atlético
Endrio; Erick, Felipe Ferreira, Joalisson Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Ruan Telles e Alex Gallo; Giancarlo, Leozinho e Rodrigo. Técnico: Zé Carlos.

Bahia
Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Diego Rosa, Jota e Roger; Tiago, Lucas Aruba e Everton. Técnico: Rogério Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...