quinta-feira, janeiro 11, 2024

Bomba: assassinato de ganhador da Mega da Virada é fake

Quando uma pessoa ganha na Mega da Virada, todas as atenções se voltam para ela, principalmente se o anonimato não for mantido. Na história, existem relatos de pessoas que foram mortas após ganhar o tão cobiçado prêmio.
Na Mega da Virada de 2023, um paraense que mora em Redenção, no sul do Pará, acertou as seis dezenas e faturou R$117,7 milhões, junto com outros quatros ganhadores. Logo, ele ficou conhecido na região onde mora.
Homem simples e que cuida de chácaras na localidade, esteve em uma concessionária para comprar um carro 0 km. Um vídeo foi divulgado, junto com uma foto. Logo em seguida, o registro de um corpo, contendo roupas parecidas com as que o novo milionário usava, foi divulgada nas redes digitais.
O DOL apurou as informações com autoridades locais e o que foi repassado é que não se trata do ganhador. O corpo ainda não foi identificado, mas foi encontrado na BR-158, próximo a cidade de Redenção.
F: MGNoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...