quarta-feira, janeiro 10, 2024

Capitão da PM baleado durante perseguição em Jeremoabo

O capitão Aurelino Nogueira, que integra o 20º Batalhão, foi baleado nesta quarta-feira (10/01), na cidade de Jeremoabo, no norte baiano. A ocorrência foi no bairro Manoel Dantas Sobrinho.
A equipe da Polícia Militar tentou abordar um criminoso, que reagiu e atirou no oficial. Em seguida o bandido fugiu e foi perseguido.

De acordo com fontes do Informe Baiano, o tiro atingiu o maxilar do militar, que foi socorrido para uma unidade de saúde e segue em estado estável.

O PM será transferido para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, onde será feita a cirurgia para retirada da bala alojada.

Em um vídeo enviado ao IB, é possível ver a motocicleta do oficial caída no local da perseguição.

O autor do tiro conseguiu fugir. Equipes da PM e PC cercaram toda região.

Nota da PC
A Delegacia Territorial de Jeremoabo (DT/ Jeremoabo) registrou uma tentativa de homicídio contra um capitão da polícia militar, na manhã desta quarta-feira (10), naquela cidade. O servidor estava realizando abordagens pela cidade, quando um homem que tentava fugir disparou contra o capitão.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...