quarta-feira, janeiro 10, 2024

Capitão da PM baleado durante perseguição em Jeremoabo

O capitão Aurelino Nogueira, que integra o 20º Batalhão, foi baleado nesta quarta-feira (10/01), na cidade de Jeremoabo, no norte baiano. A ocorrência foi no bairro Manoel Dantas Sobrinho.
A equipe da Polícia Militar tentou abordar um criminoso, que reagiu e atirou no oficial. Em seguida o bandido fugiu e foi perseguido.

De acordo com fontes do Informe Baiano, o tiro atingiu o maxilar do militar, que foi socorrido para uma unidade de saúde e segue em estado estável.

O PM será transferido para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, onde será feita a cirurgia para retirada da bala alojada.

Em um vídeo enviado ao IB, é possível ver a motocicleta do oficial caída no local da perseguição.

O autor do tiro conseguiu fugir. Equipes da PM e PC cercaram toda região.

Nota da PC
A Delegacia Territorial de Jeremoabo (DT/ Jeremoabo) registrou uma tentativa de homicídio contra um capitão da polícia militar, na manhã desta quarta-feira (10), naquela cidade. O servidor estava realizando abordagens pela cidade, quando um homem que tentava fugir disparou contra o capitão.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...