quinta-feira, janeiro 18, 2024

Caso Anderson: um dos acusados pela morte do jovem é preso

Foi preso na manhã desta quinta (18) Alefe de Jesus, acusado de ter mantido em cárcere privado e matado o jovem Anderson Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro.

Outro investigado está sendo procurado. Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penais de Santo Antônio de Jesus na última semana.

Ele era amigo próximo de Anderson. No dia 2 de janeiro, familiares chegaram a ligar para Alefe perguntando sobre o jovem desaparecido. Alefe disse que só havia falado com o amigo no dia anterior, para desejar feliz ano novo. No entanto, naquele dia, Anderson já estava morto.

Anderson era um dos beneficiários do processo indenizatório determinado pela Corte Interamericana dos Direitos Humanos, após a morte da mãe dele em uma explosão de uma fábrica de fogos, em 1998.

O Blog do Valente apurou o corpo foi encontrado no dia 02 de janeiro em uma região de difícil aceso na região as Serra do Ábia na cidade de Valença e foi identificado no Instituto Médico Legal nesta quinta-feira (11).

Sobre isso, a Polícia Civil que a demora no envio do corpo é justificada pela falta de profissionais para realizar a necropsia.

Por conta do avançado estado de decomposição, seu corpo não pode ser velado e foi sepultado na tarde da última sexta-feira (12).
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...