segunda-feira, janeiro 22, 2024

Colisão envolvendo motocicletas deixa três feridos na estrada que liga a sede ao Distrito Aroeira

Mais uma colisão envolvendo motocicletas foi registrado na região do sisal, desta feita em Conceição do Coité, mais precisamente na BA 411 trecho de areia que liga a sede do município ao Distrito Aroeira.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate projeto de socorristas voluntários de Conceição do Coité foi acionado ás 18h14, para atender a um acidente ocorrido na altura da Fazenda Tamburi.

Em uma das motos viajava um casal trafegando no sentido sede de Coité. O homem estava deambulando, consciente, orientado e pequenas escoriações. A mulher foi encontrada sentada, consciente, orientada, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé. Ao passar por exames de imagem no Hospital Português foi constatado fraturas de tíbia e fíbula. Ela foi identificada como Judivânia Araújo Rocha.
O condutor da outra moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência – Samu, não tivemos informações sobre o estado de saúde e identidade do mesmo.

Não tivemos também informações sobre as circustâncias do acidente.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...