quarta-feira, janeiro 17, 2024

Com golaço de Iury Castilho, Vitória bate o Jacuipense em estreia no Baianão


O campeão da Série B começou a temporada 2024 com o pé direito. Com direito a estrela dourada no uniforme e golaço de Iury Castilho no primeiro tempo, o Vitória estreou no ano derrotando o Jacuipense por 1×0, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Valfredão, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Vitória garante seus primeiros três pontos no torneio, se juntando ao Bahia de Feira, que goleou o Jacobina por 6×1, e ao Atlético de Alagoinhas, que venceu o Itabuna por 2×1.

Foi um cartão de visitas positivo para quem quer dar ponto final a um jejum incômodo. Afinal, são seis anos sem conquistar o título estadual, sendo cinco sem sequer passar da primeira fase da competição. Dessa vez, o rubro-negro chega embalado pelo seu primeiro troféu nacional, e já inicia derrotando a equipe de Riachão do Jacuípe – um rival que esteve nas últimas duas finais e que soma dois vice-campeonatos consecutivos.

Agora, o rubro-negro se prepara para fazer sua estreia em casa: enfrentará o Bahia de Feira no próximo sábado (20), às 16h, no Barradão. Já o Leão do Sisal enfrentará o Juazeirense no estádio Adauto Moraes, no domingo (21), às 18h30.

Conteúdo Correio
Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...