terça-feira, janeiro 16, 2024

Confira os relacionados do Vitória para estreia contra o Jacuipense

Vai começar a temporada 2024 do Vitória. Após o treino desta terça-feira (16), o técnico Léo Condé relacionou 22 jogadores para o duelo desta quarta-feira (17), contra o Jacuipense, às 19h15, no Valfredão, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. A equipe rubro-negro viajou para Feira de Santana, onde dorme, e somente nesta quarta, viaja para Riachão do Jacuípe, a 78,8km de distância.
Foram pra o jogo 
Na lista, oito dos 14 contratados estão presentes: o goleiro Muriel, os laterais Raul Cáceres, Lucas Esteves, Patric Calmon, os meio-campistas Caio Vinícius e Willian Oliveira e os atacantes Erick Castillo e Caio Dantas.
De Fora 
O goleiro Alexandre Fintelman e o zagueiro colombiano Cristián Zapata, regularizados, ficaram de fora. Além deles, o goleiro Maycon Cleiton, o meia Luan e os atacantes Everaldo e Alerrandro são ausências, porém estes ainda não estão aptos para estrear pelo Leão no certame estadual. A lista de relacionados foi publicada inicialmente pelo canal Canto Rubro-Negro e confirmada pelo Bahia Notícias.

No treino desta terça, Léo Condé promoveu os últimos ajustes táticos e voltou a ensaiar jogadas de bola parada. Luan, Alerrandro e Everaldo trabalharam à parte com o preparador assistente Vinícius Coelho. Já Maycon Cleiton participou junto com os outros goleiros do treinamento orientado pelos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Confira a lista dos relacionados do Vitória para a estreia no Campeonato Baiano:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Muriel;
Laterais: Raul Cáceres e Zeca (laterais-direitos), Lucas Esteves e Patric Calmon (laterais-esquerdos);
Zagueiros: Wagner Leonardo, Camutanga, John e João Victor; 
Meio-campistas: Dudu, Willian Oliveira, Caio Vinícius, Rodrigo Andrade, Dionísio e Matheuzinho; 
Atacantes: Caio Dantas, Erick Castillo, Iury Castilho, Matheus Gonçalves, Osvaldo e Zé Hugo
Reportagem Bahia notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícias Civil e Militar realizam operação em Cruz das Almas

Uma operação planejada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada para cumprir mandados judiciais no bairr...