terça-feira, janeiro 16, 2024

Cruz das Almas: Ambulância do município envolvida em grave acidente na BR 101; veículo já havia sido alvo de denúncias por parte dos condutores, afirma vereador

Na manhã desta terça-feira, 16, uma ambulância do município de Cruz das Almas se envolveu em um sério acidente na BR 101, próximo a Santo Antônio de Jesus. O motorista, identificado como o servidor público “Renildo”, encontra-se hospitalizado no Regional de Santo Antônio, com fraturas resultantes do impacto.

A ambulância já havia sido alvo de denúncias por parte dos motoristas, alertando para a falta de condições de uso, como pneus carecas e problemas nos freios. O acidente ocorreu por volta das 5h30min, resultando em fraturas nos ocupantes da ambulância, que foram socorridos e, felizmente, estão estáveis.

O vereador Paulinho Policial expressou sua indignação em um grupo de WhatsApp, destacando a negligência da prefeitura em relação ao estado da ambulância. Ele enfatizou a existência de uma ambulância nova, trancada e sem uso, enquanto a antiga, em condições precárias, estava em circulação, colocando vidas em risco.
Reportagem Jornal 075 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...