sexta-feira, janeiro 05, 2024

De vila de pescadores a reality show: conheça a trajetória de Lucas Pizane, o cantor baiano do BBB 24

Lucas Pizane, de 22 anos, é um dos integrantes do grupo Pipoca no BBB 24, o reality show mais famoso do Brasil. O cantor baiano tem uma história de vida marcada pela superação, pela música e pela cultura de seu estado.

Nascido em uma vila de pescadores em Itaparica, na Bahia, Lucas mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Em função do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas em boas escolas e se dedicou aos estudos. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele, que atualmente é estudante de Produção Cultural.

Mas foi na música que Lucas encontrou sua verdadeira paixão. Desde pequeno, ele cantava nas festas da família e da escola, e aos 15 anos entrou para sua primeira banda de música baiana, a Swing do Piza. Depois, ele integrou outra banda, a Pizane, que chegou a fazer sucesso na região. Lucas também se aventurou como cantor solo, fazendo shows pelas noites de Salvador e criando conteúdo para as redes sociais.

Lucas se define como um artista versátil, que transita por vários ritmos e gêneros musicais, mas que carrega a cultura baiana no peito. Ele diz que tem o desejo de levar sua arte para o resto do mundo e que vê o BBB 24 como uma oportunidade de mostrar seu talento e sua personalidade. “Eu sou um fofoqueiro de mão cheia, adoro saber da vida dos outros e usar isso como arma de conquista. Também sou muito brincalhão, divertido e carismático. Acho que vou me dar bem na casa”, afirma.

Lucas Pizane é um dos 20 participantes do BBB 24, que estreia no dia 15 de janeiro, na Rede Globo. O programa, apresentado por Tiago Leifert, promete muitas emoções, provas, festas e conflitos.
Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...