sábado, janeiro 06, 2024

Delegado vira alvo da polícia por suposto estupro de ex-miss trans

Um delegado está sob investigação da polícia por suspeita de estuprar uma mulher trans após oferecer carona para ela. O caso ocorreu após uma festa. Kleyton Manoel Dias, da 8ª Delegacia Digital da cidade de Goiânia (GO), teria encontrado com a vítima na madrugada desta sexta-feira (5).Segundo a vítima, ela estava na festa de um jornalista, que fechou uma boate na capital goiana. No mesmo local, o delegado era um dos convidados. No encerramento do evento, o profissional da comunicação deixou o local e o delegado ofereceu carona para ela e para outra mulher. 

Inicialmente, Kleyton deixou a outra mulher em casa e, em seguida, seguiu em direção a casa da vítima. A moça, que já venceu um concurso de miss, garante que ele a levou até o porta-malas, onde aconteceu o suposto estupro. Em seguida, o mesmo delegado a deixou em casa, no Setor Jaó. As informações são do portal g1.

Por meio de nota, a Polícia Civil local alegou que adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, e o fato está sob investigação da Delegacia da Mulher (Deam) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.

Informações São do Site G1 editada pelo Bocão News e reproduzida pelo Blog Sapeacu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENSÃO NO COMPLEXO: Sete traficantes baleados no Nordeste de Amaralina após morte de PM

Sete traficantes morreram em confronto durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta terç...