sábado, janeiro 06, 2024

Delegado vira alvo da polícia por suposto estupro de ex-miss trans

Um delegado está sob investigação da polícia por suspeita de estuprar uma mulher trans após oferecer carona para ela. O caso ocorreu após uma festa. Kleyton Manoel Dias, da 8ª Delegacia Digital da cidade de Goiânia (GO), teria encontrado com a vítima na madrugada desta sexta-feira (5).Segundo a vítima, ela estava na festa de um jornalista, que fechou uma boate na capital goiana. No mesmo local, o delegado era um dos convidados. No encerramento do evento, o profissional da comunicação deixou o local e o delegado ofereceu carona para ela e para outra mulher. 

Inicialmente, Kleyton deixou a outra mulher em casa e, em seguida, seguiu em direção a casa da vítima. A moça, que já venceu um concurso de miss, garante que ele a levou até o porta-malas, onde aconteceu o suposto estupro. Em seguida, o mesmo delegado a deixou em casa, no Setor Jaó. As informações são do portal g1.

Por meio de nota, a Polícia Civil local alegou que adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, e o fato está sob investigação da Delegacia da Mulher (Deam) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.

Informações São do Site G1 editada pelo Bocão News e reproduzida pelo Blog Sapeacu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...