quarta-feira, janeiro 17, 2024

DESAPARECIDO: homem some após sair da casa onde mora em Conceição do Jacuípe; família suspeita de sequestro

O comerciante Almir Almeida dos Santos, de 48 anos está desaparecido desde o dia 14 de janeiro, quando saiu da residência onde mora em Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.

De acordo com informações de familiares, Almir teria vindo em direção a Salvador. O último contato dele com a família foi na segunda (15). Almir teria pedido valores ao filho através de mensagens do WhatsApp para realizar o conserto do veículo que estava com defeito.

O que chama a atenção, é que Almir não tem o costume mandar mensagens escritas, já que sempre mandava de áudios. Outra situação estranha, é que os valores foram transferidos para contas bancárias de duas pessoas que moram no bairro de Valéria, em Salvador. Os nomes emitidos nos comprovantes de transferência são desconhecidos da família.

Uma foto do carro de Almir em uma estrada de barro em meio a um matagal, chegou a ser enviada para o filho dele em visualização única. A suspeita da família e que ele tenha sido sequestrado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.

Quem tiver informações sobre Almir Almeida dos Santos deve entrar em contato com através do número: (75) 99168-3914.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...