sexta-feira, janeiro 19, 2024

Dez homens são presos com armas e drogas após praticarem tentativa de homicídio na Bahia

Um grupo de dez homens foi preso na noite de quinta-feira (18) após praticar uma tentativa de homicídio contra dois homens na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu durante a Operação Combio. Por volta das 20h30, militares foram até o loteamento Brisa I, onde, segundo o Cicom, dez homens armados haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra dois homens.
Ainda conforme as informações, as vítimas dos disparos conseguiram fugir e não foi possível saber se foram atingidos. Os autores fugiram do local logo após o ataque. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e, junto com os PMs, fez buscas em uma edificação.

Ao chegarem no local, o grupo de dez homens foram encontrados. Nos fundos da edificação, segundo a PM, foram encontradas armas de fogo, como revólveres e pistolas. Diante dos fatos, o grupo de suspeitos foi conduzido e levado à delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...