segunda-feira, janeiro 22, 2024

DJ é presa com mais de 20 litros de loló para vender em rave

Uma DJ foi presa com diversas porções de drogas que seriam vendidas em uma festa rave. O caso aconteceu no último sábado (20) em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que não teve seu nome divulgado, foi abordada após dirigir em alta velocidade, o que despertou suspeitas.

Após averiguação, os militares encontraram no veículo cerca de 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de metilenodioximetanfetamina (MD) e dois vidros com lança-perfume, droga também conhecida como loló.
Depois da abordagem, a DJ e uma amiga, que também estava no carro, foram encaminhadas à Central de Flagrantes. Inicialmente, segundo a PM, elas foram abordadas pela direção perigosa. No entanto, deverão responder por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a droga seria vendida em uma festa rave. A suspeita teria confessado que venderia as drogas e também qu havia mais entorpecentes na casa dela.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...