sábado, janeiro 13, 2024

Duas pessoas morrem e três ficam feridas após batida frontal entre caminhonetes na Bahia; veículos ficaram destruídos.

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma batida frontal entre duas caminhonetes nesta última quarta-feira (10), na BR-101, no trecho do município de Laje, a 235 km de Salvador. Nas imagens é possível ver que por causa do impacto, os veículos ficaram destruídos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que estavam as duas pessoas que morreram, fez uma ultrapassagem indevida e provocou o acidente.
As vítimas foram identificadas como Lucinei Souza Alves, de 40 anos e Antonio Alves Oliveira, de 46. Os corpos deles ficaram presos às ferragens e precisaram ser removidos pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a PRF, eles trabalhavam na região, mas eram naturais de outros estados.

Já os três feridos que estavam na outra caminhonete foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde seguem internados. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...