quarta-feira, janeiro 17, 2024

Enfermeira grávida de oito meses é assassinada a tiros no Espírito Santo

Uma mulher de 30 anos, identificada como Íris Rocha, foi morta a tiros na cidade de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo. Ela atuava como enfermeira e estava grávida de oito meses.A família identificou a vítima somente nesta segunda-feira (15), mas, segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na última quinta (11), coberto com cal na estrada rural que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia.
A perícia da Polícia Civil constatou que Íris foi executada com, pelo menos, dois disparos na região do tórax. Na cena do crime, cinco capsulas foram localizadas. 

O corpo da enfermeira foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, onde passou por exames e foi liberado para a família.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves e as investigações não apontam para indícios de participação de nenhum servidor que pertença ao quadro da Polícia Militar. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...