segunda-feira, janeiro 22, 2024

Equipes do Batalhão Apolo são recebidas a tiros e três motos roubadas foram localizadas na Cidade Baixa

Equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) recuperaram três motocicletas roubadas na área da Massaranduba na Cidade Baixa, na noite desta segunda-feira (22). Durante a ação, os policiais foram recebidos a tiros por suspeitos, dois fugiram do local e um foi capturado.

Os policiais avistaram três homens em atitude suspeita em cima de motocicletas. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens dispararam contra os policiais e dois conseguiram evadir.

No entanto, os policiais revidaram os disparos e conseguiram deter um dos suspeitos que foi identificado como David Cerqueira Santos, 36 anos. Ele tinha acabado de roubar uma das motos de uma mulher. Dos três veículos, um foi utilizado para cometer o crime.
A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a guarnição Apolo 06, sob o comando do sargento PM Henrique, sob a supervisão do capitão PM Thomas, realizava patrulhamento na região.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachoeira: Acusado de matar jovem universitária quilombola vai a júri popular dia 24 de julho

Acusado pelo feminicídio da jovem quilombola Elitânia de Souza no Recôncavo baiano, Alexandre Passos Silva Góes vai a julgamento...