terça-feira, janeiro 09, 2024

Ex-mototaxista é assassinado a tiros em frente à sua casa no sul da Bahia

Um homem identificado como Erilson Simões Matos, 34 anos, foi morto com diversos tiros em frente à sua casa no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (8).
A vítima era ex-mototaxista e atualmente era proprietário de uma pizzaria de delivery na região. No vídeo que registra o momento do crime mostra que ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando chegava em casa. Um deles desceu do veículo e efetuou diversos disparos. O autor dos disparos continuou atirando mesmo depois que Erilson estava caído.
Moradores acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rapidamente ao local. Erilson foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames de necropsia.
A polícia civil iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. A suspeita é de que se trate de uma execução por vingança ou acerto de contas.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...