quarta-feira, janeiro 17, 2024

EXCLUSIVO: DHPP prende policial militar e irmão suspeitos de participação na morte de empresário na avenida Tancredo Neves; entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais civis da equipe Atlântico do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão no bairro de São Caetano. Um policial militar e o irmão foram presos. Os dois são suspeitos de participação na morte do empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, no mês de Agosto, na avenida Tancredo Neves.

Luiz foi executado quando dirigia o carro avaliado em R$ 700 mil. Ele era empresário e natural da cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, e tinha várias empresas em seu nome. Luiz trabalhava emprestando dinheiro e respondia por diversos processos e inquéritos na justiça.

O policial teria recebido uma proposta para planejar o crime. A moto utilizada no dia seria do irmão dele. Ainda segundo fontes do site Alô Juca, outras pessoas envolvidas estão sendo procuradas. O dono do veículo que era dirigindo por Luiz está foragido e deve se apresentar a qualquer momento.

O site Alô Juca está no terreno e traz mais detalhes a qualquer momento. O soldado da PM é da turma de 2018 e já está seguindo para o Batalhão de Choque, onde vai ficar custodiado.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...