terça-feira, janeiro 09, 2024

FALTA DE ATENDIMENTO: homem morre na emergência da UPA de Camaçari e população fica revoltada nesta terça (9)

Um senhor faleceu na tarde desta terça-feira (9) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Gleba A, em Camaçari, na Região Metropolitana. De acordo com informações passadas ao site Alô Juca, a vítima chegou passando mal e não recebeu atendimento. Ele caiu no meio da emergência e uma técnica de enfermagem do Samu que estava prestando socorro à outro paciente presenciou a situação e iniciou os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu.

No vídeo gravado dá pra ouvir um homem gritando desesperado. Ele seria o acompanhante da vítima e disse que solicitou uma cadeira de rodas para a vítima no momento da entrada do paciente na UPA, mas o pedido não foi atendido.

Ainda segundo as primeiras informações, ele teve um infarto, mas só após exames vai ser possível identificar a causa da morte. Moradores de Camaçari também falaram ao site da falta de atendimento nas unidades de saúde do município.
Alo juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...