domingo, janeiro 21, 2024

Feira de Santana: Polícia Identifica Casal Executado a Tiros

Na manhã desta sexta-feira (19), dois assassinatos foram registrados na mesma região de Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Janderson dos Santos, 27 anos, e Tais Andrade da Fonseca, 29 anos, encontrados por populares.

Segundo a polícia, o homem desempenhava a função de ajudante de pedreiro, enquanto a mulher trabalhava como distribuidora de panfletos no centro da cidade. Ambos saíram de casa pela manhã e foram encontrados mortos.

Janderson foi localizado na rua Aliança, atrás de um sítio no Corredor dos Araçás, bairro SIM, apresentando cerca de 20 ferimentos provocados por tiros de pistolas de calibres 9mm, ponto 40 e 380. Enquanto isso, Tais foi morta na área de uma fazenda na região do Aeroporto, evidenciando sinais de que tentou correr antes de ser atingida por disparos de arma de fogo.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que o casal era oriundo da cidade de Nova Soure e estava no município há seis meses no residencial Alto do Rosário.

A autoridade policial afirmou que as investigações estão em andamento para determinar a motivação e autoria dos crimes.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho ( Rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAIS NA MIRA: Conversas interceptadas revelam esquema de venda de armas para facções criminosas em Salvador

Reportagem especial do jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, exibida nesta quinta-feira (18/07) revelou conversas interceptadas pe...