quarta-feira, janeiro 10, 2024

Há três dias em Pacajá, jovem é assassinada em bar; crime foi gravado

Uma câmera de segurança registrou um crime de homicídio ocorrido na noite dessa terça-feira (9), na cidade de Pacajá, na região sudoeste do Pará. A vítima, Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, de 24 anos, havia chegado na cidade há três dias para trabalhar de atendente em um bar, situado na Travessa Maranhense, no Bairro Sol Nascente.
O crime foi registrado por volta das 22h30. Fernanda estava acompanhada de uma colega de trabalho, sentada na frente do estabelecimento, conversando com um rapaz que havia acabado de chegar.Em seguida, dois homens em uma motocicleta estacionam próximo ao bar, o garupa se aproxima da vítima, saca uma arma de fogo e dispara diversas vezes contra Fernanda Galvão, que correu para dentro do estabelecimento. Devido aos ferimentos, ela caiu morta em um banheiro. Os criminosos fugiram do local.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pacajá, que não descarta nenhuma linha de investigação. Até o momento, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas. A vítima era natural da cidade de Santana, no Amapá. (Antonio Barroso – Freelancer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...