sexta-feira, janeiro 26, 2024

Homem bate cabeça no chão e morre durante briga em Brotas; polícia investiga

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem que caiu e bateu a cabeça no chão durante uma briga na noite de quinta-feira (25), no bairro de Brotas, em Salvador. 
A vítima, identificada como Ederson Ribeiro dos Santos, de 33 anos, entrou em luta corporal com outro homem e caiu. Ele não resistiu e morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada e, no local, soube que Ederson estava ameaçando outro homem com uma barra de ferro, o que teria ocasionado a briga. O rapaz envolvido na confusão relatou que, durante a briga, aplicou um golpe em Ederson, que caiu no chão logo em seguida.

O homem que teria envolvimento na confusão, relatou que durante a briga, aplicou um golpe em Ederson e, em seguida, ele caiu no chão.

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com testemunha. Já o corpo de Ederson Ribeiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...