quarta-feira, janeiro 10, 2024

Homem com problema psicológico sofre tentativa de homicido em Sapeaçu

Na manhã dessa quarta-feira (10/01) um homem identificado de Hélio, mais conhecido como Alecrim, agrediu com golpes de facão um jovem com problemas psicológicos, na localidade da Quiamba, zona rural de Sapeaçu. A agressão ocorreu devido o jovem, proprietário do terreno, questionar porquê o agressor teria mandado cavar um buraco no dia anterior, em sua propriedade.

Sem conseguir se defender, o agressor chegou em sua residência agredindo com golpes brutais. O rapaz precisou ser levado para o hospital por seus familiares. A sua família pede justiça, um ato criminal e covarde como esse não pode passar impune.
Logo após do ocorrido, o jovem agredido procurou a delegacia de Sapeaçu e em seguida foi levado para Santo Antônio de Jesus para que pudesse fazer o corpo de delito. Nossa reportagem tentou falar com a delegacia local mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. 
Redação: Seguidor de Vitor Vianna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...