quarta-feira, janeiro 03, 2024

Homem é assassinado em Praia de Cabuçu por utilizar camisa de desenho animado

Um homem identificado como Alisson, foi assassinado a tiros por volta de 0h25 desta quarta-feira (3), na Praia de Cabuçu, distrito de Saubara.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional do Recôncavo, uma guarnição de Polícia Militar ao realizar rondas pela região, foi informada pela população que cerca de seis homens, tinham tirado a vida de um jovem de aproximadamente 20 anos.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima residia no bairro Baraúna em Feira de Santana, e trabalhava em um quiosque na Praia do Sol.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) major PM Marcos Davi, informou que a vítima foi abordada pelos homens, mandaram retirar a camisa do desenho Mickey, mas Alisson se recusou.

“Chegaram seis elementos, mandaram ele retirar essa camisa de um rato, que é o Mickey, a vítima informou que foi a avó que tinha presenteado, foi resistente, alguns populares ainda pediram para ele tirar a camisa, para ele trocar, mas ele disse que não iria retirar, então os homens o executaram”, informou.

O desenho do Mickey é um símbolo utilizado por uma organização criminosa.

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...