quarta-feira, janeiro 31, 2024

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável e violência doméstica, em Juazeiro

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante acusado por estupro de vulnerável e violência doméstica no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. O caso aconteceu nessa segunda-feira (26).

A 76° Companhia Independente de Policia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência e encontrou duas vítimas. Uma delas havia sido agredida pelo companheiro, e sua filha, uma criança de apenas 9 anos.

“Durante a ocorrência, a equipe policial percebeu que a criança estava em estado psicológico delicado e mais tarde revelou ter sido vítima de abuso por parte do acusado”, contou a 76° CIPM.

A figura do crime de estupro contra vulnerável é prevista pela Lei 12.015/2009. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

“A 76ª CIPM segue executando as ações desenvolvidas para atender às orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N)”, acrescentou a polícia.

 ASCOM/76° CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...