quarta-feira, janeiro 03, 2024

Homem é preso por estuprar filha adotiva de nove anos

Um homem suspeito de estuprar a filha adotiva em 2019 foi preso nesta quarta-feira (3), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após informações obtidas pelo setor de inteligência da Polícia Civil, ele foi encontrado trabalhando em uma obra, em um condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes.
De acordo com a polícia, a menina tinha nove anos na época do crime, que aconteceu também na Zona Oeste do Rio. O suspeito participava, junto à esposa, de um projeto que abrigava crianças e adolescentes afastados do convívio com parentes biológicos.

Segundo os agentes, o casal estava no processo final de adoção de um casal de irmãos, contudo, um dia, a mulher chegou em casa e viu o marido abusando sexualmente da menina. Ao ser flagrado, ele iniciou uma briga com ela e fugiu do local.

Conforme investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, a criança foi molestada por pelo menos dois meses, período em que apresentou comportamentos agressivos.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...