terça-feira, janeiro 30, 2024

Homem é preso por matar esposa e deixar o corpo na frente da casa dos sogros

Um homem foi preso após matar a própria esposa em Montenegro, no rio Grande so Sul, no domingo (28/01). Depois do homicídio,ocorrido na última sexta-feira (26/1), ele ainda jogou o corpo da mulher na frente da casa dos pais delas. 
A polícia da cidade informou ao UOL que o suspeito de 48 anos confessou ter assassinado a personal trainer Débora Michels, de 30. As câmeras de segurança da rua dos pais da vítima gravaram o momento em que o corpo foi deixado no local. 

“[Ele] disse que discutiram e houve uma briga. Que ele acabou pegando ela pelo pescoço, levantando-a. Depois jogou contra um armário”, informou o delegado Marcelo Farias Pereira à reportagem. 

A Brigada Militar (BM) informou ao G1 que os moradores acionaram a polícia após encontrarem o corpo de Débora Michels, por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (26), sob um cobertor. No vídeo das câmeras, ele retira o corpo de dentro de um carro no local onde Débora foi encontrada.

Foi solicitada a prisão preventiva do homem, mas o documento foi negado pela Justiça e só foi acatada após pedido de revisão, o que demorou de levá-lo a cadeia. Os dois passavam por um processo de separação e o caso é investigado como feminicídio – mesmo não havendo queixas ou medidas protetivas contra ele.

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Ib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAIS NA MIRA: Conversas interceptadas revelam esquema de venda de armas para facções criminosas em Salvador

Reportagem especial do jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, exibida nesta quinta-feira (18/07) revelou conversas interceptadas pe...