segunda-feira, janeiro 22, 2024

Homem é preso por violência doméstica em Ponto Novo

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, conduziu homem pelo crime de violência doméstica em Ponto Novo.

Uma guarnição policial militar quando em rondas ostensivas e preventivas por volta das 01h10 deste domingo (21) recebeu denúncia via telefone funcional de que um homem estaria forçando e provocando estragos no portão da residência da sua genitora.

De imediato a guarnição policial militar deslocou até o local e visualizou o acusado danificando com uma pedra o portão da residência, sendo ainda relatado pela vítima que o agressor teria danificado o seu celular e lhe ameaçando de morte, além de anteriormente ter danificado móveis da casa.

Dessa forma, vítima e autor foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, sendo lavrado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela autoridade policial.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAIS NA MIRA: Conversas interceptadas revelam esquema de venda de armas para facções criminosas em Salvador

Reportagem especial do jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, exibida nesta quinta-feira (18/07) revelou conversas interceptadas pe...