segunda-feira, janeiro 15, 2024

Homem foge após arrancar couro cabeludo de namorada com faca em Bananeiras, no Brejo

Dois homens são procurados pela polícia da Paraíba nesta segunda-feira (15) sob suspeita de tentativa de feminicídio contra uma jovem de 20 anos na cidade de Bananeiras, no Brejo do estado.

Os suspeitos pelo crime são o namorado da mulher e o filho dele que, segundo a Polícia Civil, teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima com uma faca.O delegado Pablo Everton contou que a violência teve início na noite da sexta-feira (12). O homem não teria gostado da presença da mulher em uma festa e passou a agredi-la com socos e chutes.

“Moradores observaram de longe e viram os dois homens a agredindo fisicamente com muita violência e arrancando parcialmente o couro cabeludo da vítima”, afirmou o delegado.

A jovem foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Seu quadro clínico é considerado regular na manhã de hoje.

Os suspeitos conseguiram fugir e são procurados pelas autoridades policiais.
F5ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...