sexta-feira, janeiro 05, 2024

Homem joga água quente em rosto de esposa após ela pedir divórcio; saiba detalhes

Uma mulher, de 42 anos, foi atingida com água quente no rosto após pedir divórcio ao marido, na madrugada da última quarta-feira (03), em Goiandira, no sudeste de Goiás. O suspeito, tem 40 anos e foi preso em flagrante.Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o crime aconteceu no momento em que o casal discutia. A briga começou após o suspeito ouvir a esposa falar com o pai dele que queria se divorciar. 
Aos policiais, a vítima contou que o marido segurava um recipiente com água quente e, durante a discussão, jogou no rosto dela. Ela procurou o Hospital de Goiandira, por conta da vermelhidão no rosto. Os médicos da unidade de saúde que acionaram a Polícia Militar. 

Desculpa para jogar água quente na mulher

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito. Aos policiais, o homem disse que segurava o recipiente com a água quente para fazer um banho espiritual, da religião que segue. Mas que, sem querer, a esposa esbarrou nele e a água atingiu o rosto dela.Ainda assim, o homem foi detido em flagrante pelo crime de lesão corporal. O pai do suspeito, que teria presenciado o momento do crime, deve ser ouvido para que o caso seja esclarecido. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...