quarta-feira, janeiro 24, 2024

Homem levado por PMs amarrado após suspeita de furto cobra indenização milionária

O homem amarrado por policiais militares após suspeita de roubar caixas de bombom de uma loja de conveniência solicitou uma indenização milionária. O caso ocorreu em junho do ano passado, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Nesse sentido, a cobrança por danos morais chega a R$ 1 milhão na Justiça de São Paulo.
Identificado como Robson Rodrigo Francisco, o morador de rua tem 32 anos de idade e, na ocasião, foi carregado pelos PMs “como um verdadeiro animal” e exposto de forma “degradante”, segundo o advogado José Luiz de Oliveira Júnior. As informações foram publicadas pelo portal Metrópoles. 


Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ele apareceu com mãos e pés amarrados sendo carregado por policiais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito. O funcionário da loja onde aconteceu o caso indicou que Robson e outras dua pessoas entraram na unidade e fizeram um “arrastão”.

Ainda conforme a defesa, as imagens remetem à prisão. Para o advogado, a demanda tem em consideração a situação “em virtude do tratamento desumano e degradante dado a ele no momento da abordagem policial”.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...