quarta-feira, janeiro 24, 2024

Homem suspeito de perseguir jovem por sete anos é transferido para presídio

O homem suspeito de perseguir a jovem Esther Vasconcelos por cerca de sete anos foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, no sul da Bahia, na quarta-feira (24), segundo informações da TV Santa Cruz. Ubiratan dos Santos, de 38 anos, teve mandado de prisão cumprido na última quinta (18), mas estava internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães após ser agredido por populares.
Ubiratan já foi detido há dois anos, quando descumpriu medida protetiva solicitada por Esther. Ele chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade posteriormente. No último dia 11, o homem voltou a descumprir a medida e agrediu o marido da jovem no centro da cidade. Esther gravou o ocorrido e registrou nova denúncia contra ele.

Após esse episódio, ele foi agredido por populares e, desde então, estava internado na ala psiquiátrica do Hospital de Base. O resultado da perícia de sanidade mental apontou que o homem tem esquizofrenia.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...