terça-feira, janeiro 30, 2024

Homens invadem estabelecimentos comerciais no interior da Bahia

A missão de um grupo de homens em assaltar uma cooperativa de crédito não teve êxito na última sexta-feira (26), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil ao BNews. Após invadir três imóveis por meio de arrombamento, os suspeitos seguem foragidos. O caso aconteceu na cidade de Itabuna, no sul do estado da Bahia.
Inicialmente, o grupo entrou em uma casa, quebrou uma parede, além de invadir uma clínica na Rua Firmino Alves. Em função de não terem acesso à empresa, eles quebraram outra parede e arrombaram uma loja de roupas. Com isso, diversas peças foram furtadas, como por exemplo, vestuários.
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de itabuna, pertencente a Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Segundo a corporação militar, mesmo com a projeção, eles não conseguiram subtrair os objetos desejados, conforme divulgado pela corporação à reportagem, por volta das 6h45. 

Confira a nota:

"A 1ª Delegacia Territorial de Itabuna investiga o furto qualificado a uma clínica, uma loja de roupas e uma instituição financeira na sexta-feira (26), no centro daquele município. Foram subtraídos vestuários e eletrodomésticos. Conforme informações, os criminosos arrombaram os três estabelecimentos que são vizinhos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos autores."
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...