quinta-feira, janeiro 18, 2024

Identificada família que morreu em acidente na BR-116

As cinco pessoas que morreram na batida entre uma carreta e um carro, na noite de quarta-feira (17), na BR-116, em trecho da cidade de Milagres, a 245 quilômetros de Salvador eram da mesma família. As vítimas são pai, mãe, dois filhos e um sobrinho.

O carro da família colidiu com a carreta que seguia no sentido contrário. Todas as vítimas estavam no carro e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Flávio e Eunice, marido e mulher, e seus filhos Bernardo, Ingrid e Gabriel, todos residentes na cidade de Jequié.

A PRF informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos e realizar a perícia.

No mesmo dia, outras duas pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas depois que o carro em que elas estavam capotou na BR-020, em trecho da cidade de São Desidério, no oeste do estado.

O mês de janeiro tem sido marcado por diversos acidentes em rodovias federais e estaduais na Bahia. A PRF pede que os motoristas redobrem a atenção ao volante e sigam as normas de trânsito.
Bahia News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...