sexta-feira, janeiro 26, 2024

Identificado o homem morto a facadas no centro da cidade de TX

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (25) em Teixeira de Freitas. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 20h13, na Rua Lomanto Júnior, em frente ao Banco Itaú, no centro da cidade. Ainda de acordo informações, a vítima, identificada como Álvaro Santos Martins, estaria conversando com o suspeito.

A Polícia ainda não tem informações precisas sobre a dinâmica do crime. Testemunhas disseram que a vítima estava de carona em uma motocicleta CG 150 FAN, de placa JSV-6I10, conduzida por um homem não identificado, quando os dois começaram uma discussão acalorada. O condutor da moto, segundo informações preliminares, seria o autor do homicídio.

Após ser esfaqueado, a vítima (Álvaro), ainda correu até o outro lado da rua, onde caiu. Mesmo com a chegada rápida do SAMU, a vítima já não apresentava mais sinais vitais. Os socorristas apenas confirmaram o óbito de Álvaro no local. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico, a perícia e a remoção do corpo.

O delegado plantonista, Gean Nascimento, e os peritos Eduardo Portugal e Sandro de Abreu, realizaram os trabalhos de praxe da Polícia Civil. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Teixeira de Freitas. O corpo da vítima será necropsiado no IML de Teixeira nesta sexta-feira (26), e em seguida, liberado para velório e sepultamento.


Por: Lenio Cidreira/Liberdade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...