quarta-feira, janeiro 10, 2024

Idoso é encontrado morto com mãos e pés amarrados em rio; companheira 50 anos mais nova desaparece

Um idoso identificado como Roque Miguel Bronque, de 72 anos, foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados, no último sábado (6), no rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná. Agora, a Polícia Civil busca a companheira da vítima, 50 anos mais nova, que está parecida desde a morte do homem. As informações são do Uol.

Inicialmente, o idoso era procurado pela polícia como pessoa desaparecida, a partir de um boletim de ocorrência feito pela família. O delegado trabalha com a hipótese inicial de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A caminhonete do homem e uma TV da casa dele foram roubadas.
Roque e a namorada, identificada como Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, moravam em Wenceslau Braz, cidade a 200 quilômetros de onde o corpo do idoso foi localizado. Conforme laudo pericial, o idoso morreu por asfixia mecânica por afogamento. Os investigadores fizeram perícia no local e na casa da vítima para "tentar evidenciar a dinâmica dos fatos".
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente é registrado na noite deste domingo na zona urbana de Sapeaçu

Na noite deste domingo, 26 de outubro, um acidente foi registrado na zona urbana de Sapeaçu, por volta das 21h, nas proximidades da Delegaci...