sábado, janeiro 06, 2024

Imagens mostram homem puxando mala com corpo de garota de programa

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta sexta-feira (5), imagens que mostram um homem identificado como Otavio Rafael Felicetti, de 30 anos, arrastando uma mala que continha o corpo de Gabriele da Rosa, garota de programa desaparecida. As informações são do portal G1. 
Segundo a corporação, as cenas foram capturadas em 14 de dezembro de 2023, um dia após o sumiço da vítima, nas proximidades do local onde seu corpo foi encontrado. Felicetti, identificado como cliente da jovem, foi preso na rodoviária de Curitiba após ser considerado foragido.

A polícia havia divulgado a fotografia do suspeito na última quarta-feira (3) e anunciou sua localização e prisão na quinta-feira (4). A investigação aponta que Felicetti é padrasto de outro suspeito, também preso, ligado ao crime.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria pedido demissão do trabalho, entregado as chaves do apartamento que alugava e desaparecido após o ocorrido. A perícia no local onde morava indicou vestígios semelhantes a sangue, sugerindo a ocorrência de um crime. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...