quarta-feira, janeiro 17, 2024

Influenciador Tchaca é cobrado por internautas e solta o verbo

O policial militar e influenciador Alexandre Tchaca foi cobrado por internautas após o Informe Baiano divulgar o vídeo de uma abordagem truculenta na cidade de Canavieiras, extremo sul baiano. O caso publicado nesta terça-feira (16/01) mostra o momento em que três policiais agridem um jovem gratuitamente.

Sem papas na língua, o militar defendeu os colegas de farda e revelou que recebeu informações sobre o indivíduo. Segundo Tchaca, trata-se de um “marginal contumaz da região”.

“Não acredito que ali seja uma pessoa de bem pela forma que ele foi abordado”, pontua o autor da frase ‘O certo é o certo e o errado é cobrado”.

“Se for (pai de família) que seja adotada as medidas cabíveis”, acrescenta.

O influenciador disse ainda que “essa mesma guarnição é a guarnição da maior apreensão do ano (2023) em Canavieiras“. Em outra publicação, ele compartilha o desabafo de uma mulher, que teria sido vítima do homem. Ela conta que o homem seria autor de homicídio e ainda agressão contra a própria mãe.
Reportagem Informe baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachoeira: Acusado de matar jovem universitária quilombola vai a júri popular dia 24 de julho

Acusado pelo feminicídio da jovem quilombola Elitânia de Souza no Recôncavo baiano, Alexandre Passos Silva Góes vai a julgamento...