quarta-feira, janeiro 17, 2024

Inusitado: homem leva caixão para metrô da Lapa em Salvador para homenagear tio e fazer reflexão sobre a vida

Muitas vezes na correria do dia a dia não paramos para refletir sobre nossos verdadeiros desejos e sobre as inúmeras coisas que deixamos para depois, essa reflexão foi levantada pelo soteropolitano Junior Santos, que teve uma ideia inusitada.

Junior levou um caixão vazio para a Estação da Lapa, em Salvador, com objetivo de fazer uma reflexão sobre a vida e a morte. O experimento social viralizou nesta quarta-feira (17), mas foi realizado na terça-feira (16).

O homem ainda contou que teve a ideia a partir de uma memória com um tio, que faleceu, mas tinha o sonho de andar de metrô.

“Meu tio, em vida, sempre me disse que queria pegar metrô. Eu acho que o cara tem que fazer tudo logo, porque depois que morre já não tem mais nada”, explica. O caixão levava diversas frases sobre aproveitar a vida”, explicou o homem.

Segundo informações do jornal Correio, o humorista gravou o mesmo conteúdo em outros pontos de Salvador e afirma que é a partir disso que consegue ouvir as história das pessoas e se conectar com elas.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...