domingo, janeiro 21, 2024

Investigação sobre chapista baleado na cabeça em briga de trânsito está praticamente concluída”, afirma delegado

Sabemos que o DPT tem muitas atribuições, mas já solicitamos urgência”
Seis meses após ser alvejado por um tiro na cabeça durante uma briga de trânsito no bairro do Tomba, Emerson Freitas Santos, de 23 anos, encontra-se em processo de recuperação em Feira de Santana. A reportagem do blog Central de Polícia foi buscar informações sobre a conclusão do inquérito policial e saber quando serão concluídos os trabalhos de investigação.

“Esse caso está praticamente concluído, e estamos aguardando o laudo de micro comparação balística de duas pistolas do mesmo calibre com as quais a vítima foi alvejada. Também temos o celular de uma das partes, e segundo informações, está quase pronto”, declarou o delegado João Rodrigo Uzzum.
“Em breve, este inquérito estará em fase de relatar e será encaminhado para a Justiça”, explicou a autoridade policial ao repórter Denivaldo Costa (Rádio Subaé). Segundo Uzzum, o inquérito ainda não foi concluído, pois depende de perícias complementares do Departamento de Polícia Técnica. “Sabemos que o DPT tem muitas atribuições, mas já solicitamos urgência”, declarou.
O rifeiro de 23 anos, suspeito de efetuar o disparo contra Emerson (foto), foi ouvido pela Polícia Civil no ano passado e está em liberdade. Seu advogado, já informou por meio de nota, que após a conclusão do inquérito policial, o cliente se pronunciará.

O chapista foi atingido pelo disparo de arma de fogo no dia 9 de julho de 2023 e passou 20 dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), alguns deles em coma e em estado grave. Após seis meses, ele se recupera da situação e já consegue realizar algumas atividades sozinho, como se alimentar, beber água e ir ao banheiro.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Sotero Filho (Rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...