quarta-feira, janeiro 31, 2024

Jovem é morto em confronto com PM na Fazenda Grande do Retiro

Um homem foi morto na tarde desta quarta-feira (31/01) durante uma incursão de combate ao tráfico de drogas realizada pelas equipes da Rondesp BTS na Fonte do Capim, bairro Fazenda Grande do Retiro.
Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, o suspeito conhecido pelo vulgo de “Ditão” chegou a ser socorrido para o hospital Ernesto Simões, mas não resistiu.

Ele fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) e era suspeito de vários homicídios na região. Os policiais militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, um colete balístico, 33 munições de calibre 12, munições de fuzil calibre 556 e de 9mm.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil informou que foi registrado nesta quarta-feira (31) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a morte por intervenção policial ocorrida na Fonte do Capim, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

“Conforme informações relatadas pelos policiais militares, eles estavam em rondas na localidade quando foram recebidos a tiros por criminosos. No revide, um homem sem identificação formal foi alvejado, encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma arma”, diz a nota.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...